✨ Compras acima de R$299 GANHE 5 produtos sortidos 🎁

Linha Doce Infância: O cuidado que a criançada merece!

Você sabia que os cabelos das crianças precisam de um cuidado especial?

Conheça os novos produtos da linha Doce infância!
Uma linha pensada exclusivamente para garantir maior segurança e qualidade aos pequenos a partir dos 4 anos de idade:

Shampoo Tutti-Frutti para todos os tipos de cabelos

O shampoo foi exclusivamente desenvolvido para cuidar da limpeza dos cabelos infantis. Sua fórmula é simplesmente mágica e poderosa.

Modo de usar:
Com os cabelos molhados, aplique uma quantidade do Shampoo no couro cabeludo, massageando suavemente com a ponta dos dedos até formar espuma. Enxágue e repita o processo se necessário.

Condicionador Tutti-Frutti para todos os tipos de cabelos

O condicionador é perfeito para hidratar e desembaraçar os fios dos cabelos infantis. Pode ser utilizado como condicionador e máscara.

Modo de usar:
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique uma quantidade do condicionador do comprimento às pontas, massageando suavemente. Espalhe por toda a extensão dos fios. Deixe agir entre 1 e 3 minutos e enxágue abundantemente.
Esse produto pode ser usado diariamente, mas sempre acompanhado por um adulto.

Creme de pentear Tutti-Frutti ultra desembaraçante para cabelos cacheados

O creme de pentear desembaraçante foi criado para ajudar a definir e controlar o volume do cabelo cacheado. Permite o desembaraço dos fios de maneira fácil e sem danificar os cabelos, ideal até para cachinhos finos. Possui uma fórmula com nutrientes que hidrata, proporciona brilho e maciez. O resultado são cabelos mais hidratados e definidos.
O creme de pentear é multifuncional e ajuda na rotina do dia a dia. Além disso, possui proteção solar para a brincadeira não parar quando o sol chegar.

Modo de usar:
Com os cabelos limpos e úmidos, coloque uma pequena quantidade na mão e aplique mecha a mecha. Para uma melhor distribuição, prefira pentes com cerdas largas, pois danificam e quebram menos os fios, além de ajudar a desembaraçar com mais facilidade. Para tornar o processo mais fácil, comece a desembaraçar debaixo do cabelo para cima.

Shampoo e Condicionador 2 em 1 Marshmallow para todos os tipos de cabelos

O Shampoo e Condicionador 2 em 1 foi desenvolvido para proporcionar força e nutrição, realçar o brilho, deixar os fios macios, perfumados e cheios de vida, enquanto lava e condiciona, do jeitinho que o seu filho merece! Foi formulado para promover uma hidratação diária e eliminar o frizz.

Modo de usar:
Coloque um pouco do Shampoo e Condicionador 2 em 1 na palma da mão. Aplique no cabelo molhado e massageie até formar espuma. Deixe agir por alguns minutos e em seguida, enxágue bem.

Lembrando que todos esses produtos são hipoalergênicos e ainda possuem um cheirinho delicioso que todo mundo vai amar. Além disso, esses lançamentos contêm suaves extratos naturais de Vitamina E, Aloe Vera, Extrato de algodão e D-Pantenol. Também são livres de parabenos, óleo mineral, petrolato, parafina e silicone.

Para completar, todos os produtos são veganos! Ou seja, não possuem ingredientes de origem animal e nem foram testados em animais.

O que achou desses lançamentos?
Deixe o seu comentário e conheça todos os produtos da Linha infantil Doce infância.

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade