✨ Compras acima de R$299 GANHE 5 produtos sortidos 🎁

Todos os dias nosso cabelo é exposto à várias substâncias que afetam a saúde de nossos fios. O uso constante do secador, da chapinha e a exposição ao sol contribuem muito para o enfraquecimento dos mesmos. Por isso, buscamos algumas dicas que podem te ajudar a manter o seu cabelo sempre saudável e bonito. E, para facilitar a inclusão das dicas no seu dia a dia, chamamos esse processo de Cronograma Capilar.

Antes de iniciar o Cronograma, é importante identificar qual tipo de tratamento o seu cabelo precisa, fazendo o teste de porosidade abaixo:

Outra dica importante é executar cada etapa do cronograma com intervalo mínimo de 48 horas, não repetindo várias etapas no mesmo dia.

Cronograma de Hidratação

Se seu fio boiou no copo, não precisa se preocupar. Ele só precisa de hidratação. Todo cabelo, mesmo que saudável, precisa repor água e ativar o brilho. Então, para facilitar o cuidado com suas madeixas, siga o Cronograma de Hidratação abaixo:

Cronograma de Nutrição

Se o seu fio ficou no meio do copo, significa que seus cabelos precisam de um cronograma voltado para a nutrição. Isso pode ocorrer devido à exposição dos fios ao calor e altas temperaturas do secador, chapinha e também do sol. Mas você pode repor os nutrientes que seus cabelos precisam para que continuem sedosos e macios com o Cronograma de Nutrição abaixo:

Cronograma de Reconstrução

Se o seu fio afundou no copo, é porque ele precisa de um tratamento de Reconstrução. Isso acontece ao expor os cabelos a procedimentos químicos como: tinturas, alisamentos, entre outros. Eles acabam ficando com aparência porosa, com a presença de frizz e, as vezes, até quebradiços. Mas você pode recuperar a saúde dos seus fios facilmente seguindo nossas dicas do Cronograma de Reconstrução abaixo:

Seguindo as nossas dicas, você poderá disfrutar sempre de um cabelo saudável, mas é importante usar produtos de qualidade e seguir sempre a indicação de uso descrita em cada produto para que eles façam o efeito esperado.

Gostou das dicas? Indique para as amigas!

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade