Ajuda

COMO COMPRAR

É simples, pode confiar! Ao navegar pelo site você encontrará vários produtos, é só clicar em “comprar” no produto que você quer, quando você fizer isso o produto vai diretamente para o “carrinho de compras”, é lá que ficam os produtos que você escolheu.

Então, feito isso você vai escolher a forma de entrega do pedido, se é PAC ou SEDEX o valor vai ser calculado automaticamente. Se você já tem cadastro é só se logar, e se não tiver, agora é a hora de fazer! Só assim você pode continuar a sua compra.

Depois dessa etapa de login e cadastro, vem o pagamento. Primeiro você escolhe como quer pagar, pode ser com boleto bancário, cartão de crédito e/ou cartão de débito. O pagamento é realizado pelo PAGSEGURO ou via PAYPAL, não se preocupe, o procedimento é seguro. Após efetuar o pagamento, você vai receber e-mails com todas as etapas da compra, desde a notificação do pedido, até a confirmação de pagamento e entrega.

CADASTRO DOS USUÁRIOS NO PORTAL

Se desejar utilizar suas funcionalidades exclusivas ou realizar uma compra, o usuário deverá efetuar cadastro no portal, fornecendo seus dados pessoais conforme requisitado e adotando uma senha forte para sua identificação e autenticação sendo criada, ao fim do procedimento, uma conta de acesso.

Quando o usuário realiza o cadastro no portal deve fornecer somente informações fiéis e verdadeiras, se comprometendo a partir de então, a manter seus dados sempre atualizados, sob pena de responder civil e criminalmente além de arcar com os danos ocasionados pela utilização de dados incorretos, ou de terceiros, independentemente da existência de culpa.

Os dados que poderão ser requeridos pelo portal para cadastro de pessoa física são:

nome completo / cpf / e-mail / telefone / celular

endereço completo / bairro / cidade / estado / cep / endereço para entrega

O cadastro no portal é gratuito e pode ser realizado por pessoas físicas maiores de 18 anos, somente.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aqui no nosso site você tem várias opções para escolher como pagar seu pedido, pode ser com boleto bancário, cartão de crédito ou débito.

Vale lembrar: o prazo de entrega do seu pedido só começa a ser contado depois que o pagamento do seu pedido for aprovado.

Formas de pagamento: Cartão à vista ou crédito em até 3x e boleto à vista (Através do PagSeguro).

INFORMAÇÕES SOBRE FRETE GRÁTIS:

Goiânia e Aparecida de Goiânia frete grátis em compras a partir de R$ 50,00.

Norte e Nordeste frete grátis com pedidos acima de R$ 220 reais.

Demais regiões o valor do frete é grátis para compras acima de R$ 150 reais.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

A Abelha Rainha – Loja Virtual contém uma política de devolução e reembolso baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto chegue danificado ou vazando por favor tirar uma foto IMEDIATAMENTE e enviar para o email: www.abelharainha.com.br

Se preferir, envie a foto via WhatsApp com o número do seu pedido anexado junto a foto.

A troca ou devolução só pode ser realizada depois que o produto chegar na sede da empresa e depois de 7 dias úteis será feito o reembolso.

Se o caso é de produto avariado ou vazando, nós enviamos outro no seu próximo pedido. Não nos responsabilizamos caso o cliente não queira mais caixa e não devolvemos em dinheiro.

COMO REALIZAR A TROCA E/OU DEVOLUÇÃO?

Para todas as compras feitas através do sitewww.abelharainha.com.br , por favor, realizar os seguintes passos:

Entre em contato conosco (loja@abelharainha.com.br)

É imprescindível que entre em contato conosco informando o motivo pelo qual entende que o produto tenha algum tipo de defeito/problema;

Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, junto à nota fiscal/recibo de compra com uma breve anotação contendo o motivo da devolução. Sugerimos que faça o envio com o valor declarado, pois em casos de extravios, contará com a garantia dos Correios;

Após a comprovação do defeito / problema, nós vamos trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta. Se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;

Nossa loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, pelo setor responsável e, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.

Se houver comprovado problema de fabricação, o(s) mesmo(s) será(ão) substituído no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser retornado(s) em sua embalagem original e sem uso, via encomenda normal (PAC).

ESTORNO DO VALOR PAGO BOLETO BANCÁRIO

Se você pagou com boleto bancário, precisa passar nos passar os seguintes dados de quem fez a compra:

nome completo / número do cpf / nome do banco / número da conta bancária / número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

ESTORNO DO VALOR PAGO CARTÃO DE CRÉDITO

Se você comprou com cartão de crédito, nós vamos solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

TROCA OU DESISTÊNCIA POR INSATISFAÇÃO

A devolução de qualquer produto por insatisfação só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução.

Para qualquer informação adicional




Para qualquer informação adicional não existe em nos mandar um e-mail: loja@abelharainha.com.br