Presente de Dia dos Pais para diferentes estilos

Presente de Dia dos Pais para diferentes estilos

O domingo dele está chegando, e escolher um presente especial para homenagear quem você ama, nem sempre é uma tarefa fácil.
Na dúvida, um perfume, é sempre uma boa opção para surpreender o seu pai. E para não errar na escolha e garantir o presente perfeito, uma sugestão é escolher de acordo com o perfil do presenteado.
Por isso, selecionamos para você, algumas sugestões de acordo com o perfil de quem você quer presentear. Faça já a sua escolha e depois compartilhe com a gente o que ele achou!

Presente para um pai comunicativo

Para aqueles que se comunicam com facilidade e que expressam confiança, o perfume Lendário é uma ótima opção. Esse lançamento, possui uma fragrância casual bem masculina, que pode ser usado no dia a dia.
Uma estrutura de fragrância fougère aromático, para homens virtuosos e autoconfiantes.

Presente para um pai moderno

Para homens completamente livres, audaciosos, de segurança inabalável e cheios de atitude. O Black Vulcano é um perfume casual amadeirado, com notas cítricas que proporcionam um delicioso frescor.

Presente para um pai clássico

Para aqueles que são mais reservado nas palavras ou no comportamento o Madeira do Oriente Classic pode surpreender quem você deseja presentear! Ele possui uma fragrância única e elegante que combina a força da madeira com a refrescância do musk chipre amadeirado, com notas refrescantes de mandarina, limão, gerânio e madeiras nobres.

Presente para um pai sofisticado

Para homens surpreendentes, fortes e sensíveis, poderosos e empáticos. O deo parfum Narcizo, é uma fragrância moderna que combina a sofisticação do frescor da bergamota com a de especiarias picantes, como a pimenta preta.

E então, qual vai ser o perfume que o paizão vai ganhar nesse ano?

Para saber sobre os nossos produtos continue acessando o site
www.abelharainha.com.br e nos acompanhe nas nossas redes sociais @oficialabelharainha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.