✨ Compras acima de R$299 GANHE 5 produtos sortidos 🎁

Conheça os lançamentos da nossa perfumaria: Ibizza e Vegas

O glamour de Ibiza e o charme de Vegas traduzidos em dois Deo Parfuns maravilhosos para você conhecer!
Faz parte do DNA da Abelha Rainha surpreender com a combinação dos mais modernos ingredientes de forma única e sofisticada. Conheça agora os lançamentos incríveis da nossa categoria de perfumaria.

O glamour de Ibizza

O glamour de Ibiza em uma fragrância moderna, audaciosa que expressa sensualidade e emoção. O deo parfum Ibizza foi inspirado em mulheres que celebram a liberdade, diversidade e criatividade.

As notas iniciais de frutas como a pera e frutas vermelhas transmitem doçura e sofisticação. Com a transição para o coração florido da peônia e jasmim, traz o frescor de rosa. O fundo rico e sensual da baunilha e âmbar confere um ar despojado em uma fragrância que expressa o espírito alegre e dinâmico da personalidade da mulher.

O resultado é uma fragrância elegante, moderna e viciante, que transmite profundidade e sensualidade.

O charme do Vegas

O charme de Vegas traduzido em um perfume, uma fragrância forte que traz sofisticação e elegância. Para homens charmosos, fascinantes e instintivos, que não tem medo de apostar!

Um perfume único onde se misturam notas de saída cítricas como a laranja e acorde vegetal, com a combinação de notas de corpo com traços picante como a pimenta preta. O fundo possui notas amadeiradas e calorosas do encontro de patchouli e a nobreza do sândalo.
O deo parfum Vegas, é uma fragrância amadeirada marcante que possui notas bem intensas para fixar na pele, e durar por um bom tempo.

E você, se identifica com esses perfumes? Também acredita que as suas escolhas refletem uma pessoa elegante e audaciosa?

Para saber sobre os nossos produtos continue acessando o site
www.abelharainha.com.br e nos acompanhe nas nossas redes sociais @oficialabelharainha

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade