TERMOS DE USO DO SITE

Como realizar sua compra?

  • Acesse o site www.abelharainha.com.br e veja todos os produtos disponíveis em nossa plataforma;
  • Selecione o produto que você escolheu e clique em “comprar”. Todos os produtos selecionados irão para seu “carrinho de compras”;
  • Após escolha dos produtos, selecione a forma de entrega do pedido que desejar. Temos duas formas de envio disponíveis: PAC ou SEDEX, o valor será calculado automaticamente;
  • Para prosseguir com sua compra, faça o login com seu usuário e senha no site ou cadastre-se, caso ainda não tenha realizado nenhuma compra em nosso site;
  • Escolha seu método de pagamento. Estão disponíveis: boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito. O pagamento é realizado pela plataforma PAGARME, com total segurança e proteção dos seus dados;
  • Após efetuar o pagamento, você irá receber informações e atualizações sobre sua compra em seu e-mail.

 

Como se cadastrar?

  • Para ter acesso às funcionalidades exclusivas e realizar sua compra, é necessário efetuar seu cadastro no portal. Serão necessários seus dados pessoais e uma senha para sua identificação e autenticação;
  • Atenção, serão solicitadas informações fiéis e verdadeiras, logo, mantenha seus dados sempre atualizados, sob pena de responder civil e criminalmente, além de arcar com possíveis danos ocasionados pela utilização de dados incorretos ou de terceiros;
  • Os dados que poderão ser requeridos pelo portal para cadastro de Pessoa Física são:
  • Nome completo / CPF / e-mail / telefone / celular;

    endereço completo / bairro / cidade / Estado / CEP / endereço para entrega;

  • O cadastro no portal é gratuito e pode ser realizado por pessoas físicas maiores de 18 anos.

Formas de Pagamento

Oferecemos como meios de pagamentos as bandeiras de cartão de crédito Mastercard, Visa, Elo, American Express e Hipercard, além de boleto.

Parcelamos a sua compra em até 3x sem juros, e concedemos um desconto de 5% para pedidos feitos com boleto bancário. A parcela mínima para parcelamento deverá ser superior a R$ 100,00.

No caso de boleto bancário, a aprovação do pagamento poderá levar até 72 horas para ser processada. Este prazo é dado pelo sistema bancário e não pela BFIT. Caso haja pressa no envio, recomendamos a utilização do meio de pagamento com cartão de crédito.

Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a identificação e aprovação do pagamento.

Política de Entrega

Entregamos em todo o território nacional por transportadoras contratadas e/ou os Correios.

O prazo de entrega do pedido só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira. O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida pelo comprador, sendo ela via SEDEX ou PAC e ainda o seu Cep. A consulta pode ser feita na página do produto ou no carrinho.

O valor do frete é de responsabilidade do comprador.

Não é possível agendar horário e data para entregas. O recebimento do produto pode ser por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtenham sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.

Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento e não da inclusão do pedido.

Política de troca, devolução e reembolso

  • A nossa empresa contém uma política de devolução e reembolso baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990);
  • Caso o produto chegue danificado ou com vazamentos, tire uma foto imediatamente e envie para o e-mail: loja@abelharainha.com.br. Você receberá orientações de como prosseguir;
  • A troca ou reembolso será realizado após o produto voltar para a sede da empresa. O reembolso será feito em até 7 (sete) dias úteis.

 

 

Como realizar troca e/ou devolução?

  • Entre em contato conosco através do e-mail: sac@infinity.log.br. Informe o motivo e o produto que está apresentando algum tipo de defeito ou problema;
  • Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado e com o código de postagem fornecido pela nossa empresa. Junte a Nota Fiscal da compra e uma breve anotação contendo o motivo da devolução. Sugerimos que faça o envio com valor declarado, pois em casos de extravios, você terá a garantia dos Correios. Para a devolução nestes casos, não haverá nenhuma despesa para postagem da mercadoria;
  • Após a comprovação do defeito/problema, iremos trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor ou, ainda, podemos reembolsar seu dinheiro. O estorno será realizado em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;
  • A nossa empresa tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento;
  • Os itens devolvidos serão analisados pelo setor responsável e, caso seja constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.
  • Se houver comprovado problema de fabricação, o(s) mesmo(s) será(ão) substituído(s) no prazo máximo de até 30 (trinta) dias;
  • O(s) produto(s) deverá(ão) ser retornado(s) em sua embalagem original e sem uso, via encomenda normal (PAC).

 

Estorno de Valor: Boleto Bancário 

  • Para compras realizadas via boleto bancário, serão solicitados os seguintes dados de quem realizou a compra:
  • Nome completo / CPF / nome do banco / número da conta bancária / número da agência;
  • Após, aguarde o prazo de até 7 (sete) dias úteis para receber a restituição em sua conta corrente.

 

Estorno de Valor: Cartão de Crédito  

  • Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado diretamente com a administradora do seu cartão;
  • Ele pode acontecer em até 2 (duas) faturas após o pedido. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Troca ou desistência por insatisfação

  • A devolução de qualquer produto por insatisfação pode ser feita em um prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega;
  • Para realizar a devolução, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente. Eles irão lhe orientar quanto ao ressarcimento.

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