✨ Compras acima de R$299 GANHE 5 produtos sortidos 🎁

Enfrentada não só pelos adolescentes mas também por alguns adultos, e que afeta bastante autoestima, a acne agora tem solução. A linha Acnew da Abelha Rainha conta com uma série produtos destinados a vários tipos de pele. Enfrenta este problema também? Então continue a leitura e encontre o produto mais indicado para a sua pele.

Como surge as acnes?

Conhecida popularmente como cravos e espinhas, algumas pesquisas sugerem que cerca de 85% dos adolescente apresentam algum de grau de acne. E o curioso é que estas mesmas pesquisas apontam que 10% da população acima de 50 anos também enfrentam o problema.

Apesar de não ser considerada uma doença grave, a acne pode causar problemas de autoestima e na vida social tanto dos jovens quanto dos adultos. A falta de tratamento adequado pode deixar marcas e cicatrizes.

Solução para as acnes

Existem vários produtos voltados para o tratamento de acne, no entanto, a eficácia sempre deixa a desejar. Pensando nisso a empresa Abelha Rainha desenvolveu a linha Acnew. Ela possui diversos produtos voltados para o tratamento da pele acneica. Confira abaixo:

É um esfoliante natural dermopurificador, que controla a oleosidade da pele com efeito emoliente, que hidrata e restaura durante o processo de esfoliação, possuindo ação que combate a secreção sebácea, e age tratando a pele acneica, assim combatendo os pequenos cravos que se alojam especialmente no queixo, nariz, testa e costas. Indicado para uso semanal.

Ativos: Extrato de hamamélis, glicerina, súlfur.

Modo de uso: Aplique na área afetada sobre a pele úmida uma vez por semana, massageie suavemente e enxágue.

É um leite que tem a finalidade de secar as espinhas naturalmente, sem que seja necessário espremê-las. Tem ação antisséptica, adstringente, secativa e anti-inflamatória, que reduz os poros, diminuindo a oleosidade e inibindo a proliferação de bactérias.

Ativos: Óxido de zinco, sulfato de zinco.

Modo de uso: Agite antes de usar. Aplique à noite sobre a área acneica com auxílio de um algodão e lave pela manhã. Utilize de 1 a 2x na semana. Obrigatório uso de protetor solar.

Combate diretamente as espinhas, elimina sardas e manchas, age como um regenerador que clareia e hidrata a pele, possui ação anti-irritante que acelera a regeneração, devolvendo a maciez e elasticidade, assim prevenindo o envelhecimento precoce e deixando a pele saudável.

Ativos: Óleo de rosa mosqueta, alantoína

Modo de uso: Aplique na área desejada duas vezes ao dia com suave massagem até completa absorção.

O produto promove uma limpeza profunda, age diretamente sobre a acne e deixa a pele limpa e livre de cravos e espinhas. Possui ativo natural dermopurificador que controla a oleosidade da pele e regula a secreção sebácea, tratando a pele acneica.

Ativos: Extrato de hamamélis, súlfur

Modo de uso: Aplique sobre a pele úmida e massageie até obter boa espuma, e enxágue totalmente.

É um bastão sólido com substâncias secativas e antissépticas e anti-inflamatória, que acelera a regeneração e melhora a umectação da pele de maneira prática, eficaz e rápido na cicatrização das espinhas.

Ativos: Óxido de zinco, alantoína, súlfur.

Modo de uso: Aplique a ponta do bastão sobre o dedo e aplique sobre a região desejada. Não esfregue.

Limpa, esfolia e controla a oleosidade da pele, deixando-a livre de cravos e espinhas. Age contra a oleosidade excessiva e como um antimicrobiano, favorecendo a limpeza e a hidratação da pele, pois possui ação adstringente e preventiva à acne.

Ativos: Zinco pca, glicerina ,extrato de calêndula, alantoína.

Modo de uso: Aplique na área desejada duas vezes ao dia com suave massagem até completa absorção, retire após 10 a 15 minutos.

Absorve a oleosidade da área afetada, possuindo substâncias secativas, antissépticas e anti-inflamatórias, que ajudam a secar as áreas desejadas de maneira rápida, deste modo auxiliando na cicatrização.

Modo de uso: Aplique à noite uma pequena quantidade sobre as áreas afetadas com as espinhas, lave o rosto pela manhã.

A loção tem a finalidade de amolecer as espinhas naturalmente, facilitando sua remoção, sendo antisséptica, adstringente e anti-inflamatória.

Modo de uso: Agite antes de usar e aplique sobre a pele deixe secar de 10 a 15 minutos. Com as mãos limpas e com auxílio de algodão, esprema suavemente a área desejada. Use de 1 a 2x na semana.

Absorve a oleosidade da pele e ajuda a controlar o brilho. Ação instantânea. Produto unissex. Toque sedoso, suave e efeito mate devido à sua capacidade de absorver a oleosidade.

Modo de uso: Aplique uma pequena quantidade nas áreas propensas a oleosidade e brilho. Reaplique quando necessário.

É bom ressaltar que durante o uso de qualquer produto da linha Acnew é necessário usar protetor solar, seja durante o dia ou à noite.

9 respostas

  1. Boa tarde! Seria dessa forma a ordem dos que comprei?
    passo 1 – Sabonete liquido – Modo de Usar: Aplicar sobre a pele úmida, massagear até obter boa espuma e enxaguar totalmente, uso diário.
    passo 2 – Esfoliante ponto negro – Modo de Uso: Aplicar na área afetada sobre a pele úmida uma vez por semana, massagear suavemente e enxaguar. Uso 1 a 2x na semana.
    passo 3 – Loção amolecedora – Modo de uso: Agite antes de usar e aplique sobre a pele deixe secar de 10 a 15 minutos. Com as mãos limpas e com auxílio de algodão, esprema suavemente a área desejada. Use de 1 a 2x na semana.
    passo 4 – Tônico Facial Todos os Tipos de Pele – Modo de Uso: Aplique na face com auxilio de um algodão nas regiões mais propensas a oleosidade, acne e espinhas. Deixe secar naturalmente. Sem enxágue. Uso diário.
    passo 5 – Leite de enxofre – Modo de Usar: Agitar antes de usar. Aplicar à noite sobre a área acneica com auxílio de um algodão e lavar pela manhã, Uso 1 a 2x na semana. Obrigatório uso de protetor solar.
    passo 6 – loção clareadora – apenas nos locais das manchas antes de dormir e passar protetor no dia seguinte – Modo de Usar: Aplicar pequena quantidade sobre a pele e massagear até completa absorção.

    1. Para alguns produtos deve ser feita uma escolha de uso.
      Segue a ordem dos produtos como demonstrativo de uso, mas essa ordem pode variar de acordo com o estado da pele.

      Passo 1 A – Sabonete em barra. Modo de Usar: Aplicar sobre a pele úmida, massagear até obter boa espuma e enxaguar totalmente, uso diário.

      B – Sabonete líquido – Modo de Usar: Aplicar sobre a pele úmida, massagear até obter boa espuma e enxaguar totalmente, uso diário.

      Passo 2 – Loção amolecedora – Modo de uso: Agite antes de usar e aplique sobre a pele deixe secar de 10 a 15 minutos. Com as mãos limpas e com auxílio de algodão, esprema suavemente a área desejada. Use de 1 a 2x na semana. (Não esprema, caso for efetuar o passo 3)

      Passo 3 – Esfoliante ponto negro – Modo de Uso: Aplicar na área afetada sobre a pele úmida uma vez por semana, massagear suavemente e enxaguar. Uso 1 a 2x na semana.

      Passo 4 – Tônico Facial Todos os Tipos de Pele – Modo de Uso: Aplique na face com auxílio de um algodão nas regiões mais propensas a oleosidade, acne e espinhas. Deixe secar naturalmente. Sem enxágue. Uso diário ou para controlar a oleosidade da pele sempre que for necessário.

      Passo 5 A – Gel secativo de espinhas. Acelera o processo de desinflamação e seca sem irritar ou ressecar a pele.

      Passo 5 B – Leite de enxofre – Modo de Usar: Agitar antes de usar. Aplicar à noite sobre a área acneica com auxílio de um algodão e lavar pela manhã, Uso 1 a 2x na semana. Obrigatório uso de protetor solar. Uso preferencialmente antes de dormir.

      Passo 6 – Loção clareadora – apenas nos locais das manchas antes de dormir e passar protetor no dia seguinte – Modo de Usar: Aplicar pequena quantidade sobre a pele e massagear até completa absorção.

      OBS.: Escolher um produto para o uso nos passos com opção A ou B.

  2. Olá!!!
    Gostaria de saber se gestante pode utilizar essa linha Acnew!
    Exista alguma contra indicação pra gestante?
    Obrigada!

    1. Olá Thamiris,

      Alguns dos ativos presentes na linha Acnew não são indicados para gestantes.
      Mas temos a linha Pepnew, com ativos naturais e ideal para pele oleosa, um produto que pode te ajudar é a loção adstringente da linha Pepnew.
      Você pode conhecer a linha completa aqui.

    1. Olá Juliene, o esfoliante pode ser usado de 1 a 2 vezes na semana e o Leite de enxofre pode ser usado diariamente, porém até que as espinhas sequem. Por se tratar de um produto potente e o uso contínuo por um longo período pode ressecar a pele e causar efeito rebote ao suspender o uso, produzindo oleosidade em excesso para repor o que o leite de enxofre sugou.

  3. E eu gostaria de saber TB se preciso comprar um hidratante facial a parte, ou se esses produtos ja hidratam a pela ?

    1. Toda a linha Acnew é para controle de oleosidade e tratamento de espinhas, a hidratação da pele deve ser feita imediatamente após o uso de qualquer um dos produtos, pois sem essa hidratação a pele vai continuar produzindo óleo em excesso para hidratar o que foi retirado. Na linha Acnew hoje não temos um hidratante específico para pele acneica, mas você pode optar pela referência 2804, da linha Hydraderne que é em gel especifico para peles oleosas ou o pela referência 3059 da linha Pepnew que também combate a oleosidade mas é um creme muito nutritivo.
      Lembrando que o tratamento contra a acne não substitui um skin care de cuidados com a pele (limpeza, tonificação, máscara de tratamento, hidratação e FILTRO SOLAR).

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade