✨ Compras acima de R$299 GANHE 5 produtos sortidos 🎁

Você já parou para pensar na importância que o olfato exerce sobre nós?

Especialistas explicam que grande parte das nossas emoções são geradas por esse sentido devido à capacidade que ele possui de transformar as mensagens químicas dos aromas, em sensações.

Por isso, garanta a sensação de aconchego e ambiente perfumado com a nossa Linha Casa!
Quer saber mais sobre esses produtos? Então confira esse post!

Jasmim e Baunilha Negra

A fragrância Jasmim e Baunilha Negra é sofisticada e moderna para levar mais bem-estar e boas energias para o seu ambiente.

Bambu

Lançamento da última campanha de 2020, a fragrância de Bambu é suave e equilibrada, para proporcionar uma atmosfera leve e refrescante.

Sabonete Super Cheff

O sabonete líquido antiodor para as mãos da linha Casa, é altamente eficiente na remoção de odores indesejados. Esse produto, é ideal para quem ama cozinhar, mas sofre com cheiro de alimentos como peixe, alho e cebola, que ficam impregnados nas mãos. Agora você pode se aventurar na cozinha sem medo de ser feliz, e ainda ficar com um cheirinho bem gostoso nas mãos por horas.

E aí, o que achou desses produtos?

A linha Casa foi desenvolvida especialmente para aqueles que querem levar mais conforto e bem-estar para todos os ambientes da sua casa.

Para saber mais sobre os nossos produtos continue acessando o site www.abelharainha.com.br e nos acompanhe nas nossas redes sociais @oficialabelharainha

Uma resposta

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade