✨ Compras acima de R$299 GANHE 5 produtos sortidos 🎁

As Vitaminas em Goma com colágeno são a sensação do momento e realmente merecem todo esse destaque. Fica comigo nesse post até o fim que tenho certeza que irá correr pra garantir não só uma, mas no mínimo duas dessas queridinhas.

O que é

As vitaminas em goma possuem os mesmos benefícios que as cápsulas, mas são muito mais divertidas, práticas e gostosas de consumir. Vamos combinar que a rotina de inserir cápsulas na rotina, geralmente mais de uma ao mesmo tempo, não é nada confortável. Já as gomas são super tranquilas de serem ingeridas.

Suplemento Alimentar é utilizado para fornecer nutrientes, substâncias bioativas, enzimas ou probióticos em complemento à alimentação.

Porque ela é um sucesso

Poderosa para cabelos saudáveis, unhas mais fortes e pele rejuvenescida.

As vitaminas em goma com colágeno trazem inúmeros benefícios. A dose é única diária, zero açúcar, sem corantes artificiais e sem glúten, é a melhor escolha para incluir as vitaminas na sua rotina e tornar a vida mais saudável.

Colágeno – O protagonista desse sucesso

A proteína mais presente no corpo, encontrada em quase todos os órgãos e é responsável pela sustentação da pele e dos ossos.

Com o passar dos anos a produção de colágeno no organismo vai diminuindo. A reposição dessa proteína é fundamental para prevenir o envelhecimento da pele e evitar a fragilidade dos cabelos e unhas.

Muito mais que colágeno

Além de conter colágeno hidrolisado, que possui mais facilidade de absorção pelo corpo. As gomas contam ainda com diferentes vitaminas bastante importantes para o desenvolvimento saudável do corpo:

Vitamina A – Antioxidante, combate os radicais livres prevenindo o envelhecimento.

Vitamina B5 (Ácido pantotênico) – Auxilia no metabolismo do corpo ao atuar na transformação da gordura em energia.

Vitamina B6 – Diminui a queda capilar, controla a produção de óleo e possui ação anti-inflamatória.

Vitamina B7 (Biotina) – Atua diretamente na formação dos cabelos e na produção de colágeno. Auxilia as enzimas na quebra das moléculas de gordura.

Vitamina B12 – Importante para a saúde das células e atua no combate à queda capilar.

Vitamina C – Previne e minimiza rugas e linhas de expressão. Indispensável no tratamento contra envelhecimento, pois estimula colágeno e elastina. Combate a flacidez e os radicais livres.

Vitamina D3 – Importantíssima para potencializar a absorção de cálcio no organismo que ajuda no fortalecimento das unhas.

Vitamina E – Poderoso antioxidante, fortalece a barreira cutânea protegendo a pele dos radicais livres e prevenindo o envelhecimento.

Agora que você conhece todos os benefícios dessa maravilhosa, corra pro site e garanta a sua!

VITAMINAS EM GOMA

5 respostas

    1. Olá, Edna. Percebemos que ficamos sem responder a sua mensagem anterior. Gostaríamos de nos desculpar, pois estamos reformulando nosso e-commerce para atender você, nosso cliente, de maneira mais eficiente a cada dia. Estamos felizes com seu feedback, conte sempre conosco.

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade