✨ Compras acima de R$299 GANHE 5 produtos sortidos 🎁

Com o passar dos anos a pele pele perde diferentes nutrientes, que influencia diretamente na firmeza da pele. Um desses elementos é o colágeno. O Elixir Redutor de Rugas foi criado especificamente para tratar inchaços “bolsas” e rugas na área dos olhos. Dessa forma, sua textura e concentração é ideal para área dos olhos, pois nessa região a pele é mais sensível. A junção de tecnologia e ativos poderosos para reestabelecer o colágeno que rejuvenesce a pele.

Benefícios e ativos

Conheça os ativos presentes na fórmula do Elixir redutor de rugas e antissinais entenda como cada um deles pode ajudar a sua pele a recuperar o viço natural e minimizar os sinais de cansaço da área dos olhos.

CAFEÍNA

Estimula a microcirculação sanguínea periférica, fazendo o sangue fluir melhor pelos “vazinhos” na área dos olhos, assim evitando o aparecimento de manchas escuras e é um poderoso antioxidante.

PLANTA CARNÍVORA

Reduz a bolsa de gordura na área dos olhos, através da estimulação da microcirculação sanguínea. Além de ajudar a eliminar olheiras e de diminuir as “bolsas” que se formam com
o avanço da idade

Renovil Redutor de Rugas
Elixir Redutor de Rugas

CYTOBIOL LUMIN-EYE

Um blend de ativos com ação antioxidante que agem na microcirculação sanguínea. Diminuem visivelmente as olheiras escuras e bolsas, age na camada mais profunda da pele dando proteção dos tecidos de suporte.

Modo de Uso

Pela manhã e à noite, aplique uma gota generosa na ponta dos dedos e massageie a região dos olhos, realizando movimentos de dentro para fora até completa absorção.

5 respostas

  1. Eu sou uma revendedora só que mundei de estado é não consigo passar pedido

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade

Resgate seu cupom de desconto

20%off

válido para todos os produtos do site!

Ao submeter o formulário acima você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade